Avelino Neto

LADRAOBALEADO1Um homem de aparência jovem que ainda não foi identificado foi preso na manhã desta quinta-feira (26), no Jardim Tijuca, em Campo Grande, após trocar tiros com um policial militar de folga percebeu que o sujeito estava assaltando uma pessoa de quem tentava roubar a motocicleta. Ao dar voz de prisão para o ladrão, este reagiu atirando em direção ao cabo da PM que revidou atingindo uma das pernas do ladrão.

No atendimento ao caso, a polícia apurou ele havia pernoitado em um motel localizado na Rua Monalisa, onde teria furtado R$ 50 e um par de chinelos e em seguida armado fugiu a pé por ruas do bairro. Na esquina da Avenida Bartolomeu Mitre com Rua Souto Maior, abordou uma motociclista tentando roubar o veículo. A jovem reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que o cabo PM viu toda a cena e agiu.

Conforme a polícia, o policial é morador no bairro e fazia caminhada e ao ver a tentativa de assalto, deu voz de prisão ao bandido, que não obedeceu e fugiu, mas foi perseguido. Na tentativa de escapar o assaltante invadiu uma residência logo após trocar tiros com o policial militar. Baleado em uma das pernas, ele se escondeu em um dos cômodos da residência, onde acabou preso depois de negociar com policiais do Batalhão de Choque e se entregar. Depois de passar por uma UPA onde recebeu curativo na perna, ele foi levado para a Depac-Piratininga.

Fotos:Divulgação PM