Avelino Neto

Policiais da 3ª Delegacia estão com mais um caso de morte a esclarecer em que a vítima é interno do Presídio de Segurança Máxima é encontrado morto e com um “pó branco” junto ao corpo. É ocaso da morte de Jorge Sales Kramer (37), achado morto às 13h30, mas que o caso só foi comunicado e registrado na polícia por volta de 21h.

Conforme relato de agente penitenciário na delegacia, Jorge foi encontrado sentado no chão e encostado na parede, já morto. No colo havia, segundo o agente penitenciário, um prato plástico com pó branco. Ao ser encontrado o preso estava de olhos parados, sem respirar e canelas arroxeadas, sendo a situação comunicada ao oficial de plantão e perícia.

Em grande parte dos casos de internos encontrados morto ultimamente no Segurança Máxima, consta a existência junto ao corpo do “pó branco” ficando apenas a suspeita de se tratar de cocaína. Em contrapartida, em nenhum dos casos se fica sabendo resultado de exames periciais de constatação da substância. Jorge cumpria pena por roubo (assalto a mão armada) e seu corpo está no IMOL.