Avelino Neto

Na cidade de Aquidauana a venda de droga “adulterada” com esterco acabou provocando um “combate” entre comprador e amigos com o vendedor. No “combate” foram utilizados tijolos, pedras e rojões. A confusão só parou com a chegada e intervenção da Polícia Militar levando os envolvidos para a delegacia.

A confusão ocorreu por volta de 4h30 deste sábado (18), na Rua Giovani Toscano de Brito esquina com Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto. Ao receber os envolvidos a Polícia Civil definiu o caso como lesão corporal dolosa, perturbação do sossego e vias de fato (briga) entre os envolvidos.

Foram enquadrados como autores Alexandre Arguelo (23), Eder Roberto de Melo (22), Eder Roberto de Melo (22), Allan Tadeu Reis (27) e João Paulo Maia Portella Dias, de 26 anos. A vítima do grupo é Jeferson Gonçalves Santa Rosa (28). Acionada por populares a Polícia Militar ao chegar ao local encontrou o que definiu como vários jovens arremessando tijolos e fogos de artifício uns contra os outros. Na confusão, Allan foi atingido no rosto, e todos foram contidos pelos policiais.

Ouvindo o grupo, a equipe da PM obteve o relato que Alexandre, vizinho de um dos rapazes, há vários dias está perturbando a tranquilidade da vizinhança. Já os demais envolvidos na confusão, Eder, Allan e João Paulo contaram que compraram uma porção de droga de Alexandre Arguelo, conhecido como “Cabal”, sendo que, ao receberem a “mércadoria” perceberam que a porção estava adulterada e foram reclamar com o fornecedor, quando foram recebidos por Alexandre com tijoladas, quando passaram a revidar a agressão.

Imagem:Ilustração