Avelino Neto

O servente Cristiano Ribeiro da Silva (25) foi morto a tiros em meio a uma festa e bebedeira na noite desta sexta-feira (24), no Bairro Cooaphama. Além da morte de Cristiano, a confusão deixou três, entre eles o autor da fuzilaria. O autor do crime, Wenderson Rafael de Menezes foi preso e autuado em flagrante na Depac-Piratininga.

Todos amigos, um grupo de jovens participava de um “churrasquinho” com muita música e bebida na casa da vítima. A certa altura teve início uma discussão entre Cristiano e Wenderson.

Na confusão Wenderson sacou uma pistola 6,35, mas a confusão continuou, até que a vítima o teria desafiado dizendo que não era homem para atirar. Amigos tentaram desarmar o autor, mas vários tiros foram disparados atingindo além da vítima fatal, o autor dos disparos e outros dois amigos.

O autor do crime acabou baleado em meio a luta com as pessoas que tentavam desarmá-lo. As vítimas foram medicadas em uma UPA e Wenderson no Hospital Regional onde acabou internado após passar pela emergência, sendo preso em flagrante.