Avelino Neto

RANGERCIGARRO1No amanhecer deste domingo (24) um cigarreiro (contrabandista de cigarro do Paraguai) ficou sem seu veículo, mas não perdeu a carga após capotar na rodovia MS-080, cerca de 100 metros da portaria do Detran. Com placas HTV-6778/MS supostamente cadastrada em nome de morador em Campo Grande, a caminhonete Ranger 2010/11, ficou completamente destruída.

Embalagens e restos do produto no local e veículo revelaram para a polícia que o veículo estaria transportando uma carga de cigarros contrabandeados. Pelos vestígios no local o veículo estaria chegando a Campo Grande quando o acidente que aparentemente ninguém viu, aconteceu. Efetuando a checagem de chassi do veículo, a PM constatou que pode se tratar de clonagem e que a Ranger seja produto de roubo/furto, o que será definido através de perícia.

Após os levantamentos de praxe e após esperar cerca de uma hora e meia por um guincho, a Polícia Militar recolheu o veículo ao pátio do Detran/MS. A polícia constatou que não há queixa alguma de furto/roubo ou apropriação do veículo. Quando vistoriavam o matagal na região, policiais encontraram o chassi de uma motocicleta Honda 150 tomada em assalto no dia 4 de março deste ano no Jardim Campo Nobre.

Fotos: Arlindo Florentino/MidiaMax