Avelino Neto

MATAPONTAMATAPONTA 1A dona de casa Pamela Graciela dos Santos (28), foi executada a tiros de revolver no final da tarde desta sexta feira (26) após uma discussão por briga de duas crianças na área invadida da antiga estação Ferroviária. O autor do crime é o vizinho Gilson Freitas Junior (29), com varias passagens pela policia que era investigado por envolvimento com o micro trafico na região de fronteira. Após executar a vítima Gilson fugiu em companhia da mulher Sabrina de Almeida Marques (26), coautora e seguem foragidos.

A polícia apurou que a vitima teria visto o filho brigando com outra criança e foi separar quando Sabrina se aproximou e começou uma discussão com a mesma, pois o filho estava envolvido na briga de crianças. Em seguida ela chamou o marido, Gilson exigindo providência, tendo o criminoso se aproximado e sem nada dizer executado a vítima com cinco tiros.

A mulher morreu na hora diante do filho e do marido, enquanto o homicida e a mulher fugiam. Minutos depois a polícia foi na casa dos autores, local definido como ponto de drogas, encontrando a casa aberta, a arma do crime, uma carabina e porções de maconha preparadas para a venda e ainda por preparar.

Na casa a polícia também encontrou grande quantidade de objetos furtados ou roubados, aparentemente recebidos em pagamento de entorpecentes vendidos pelo casal. A dupla já era conhecida da polícia e a suspeita é que tenha fugido pera o Paraguai tendo sido solicitado apoio aos policiais vizinhos para a captura dos criminosos.

Fotos: PorãNews