Avelino Neto

A Polícia Civil de Bataguassu identificou como sendo Sebastião Pedro dos Santos (52), o homem cujo corpo foi encontrado por populares as margens da estrada boiadeira, que liga ao perímetro urbano da cidade. Agentes do núcleo de pericias de Nova Andradina atenderam o caso e constataram que Sebastião foi morto a pauladas.

Ainda segundo os peritos existe a possibilidade de que o a vítima tenha sido assassinada em outro local e o corpo e posteriormente levado até a estrada onde foi desovado. O local onde o cadáver foi encontrado está distante três quilômetro da região central de Bataguassu, uma estrada boiadeira que da acesso a rodovia MS-395.

Os autores do teriam aplicados diversos golpes, provavelmente de pau, no rosto e também pelo restante do corpo da vítima, provocando diversas lesões, no rosto, peito e costas. Sebastião havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (30), no cruzamento Ruas Itanhangá com Ribas do Rio Pardo.

Ele foi então encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, com um ferimento na região da cabeça, após aparentemente ter sofrido uma possível agressão de alguns homens que seriam moradores de rua. Mesmo ferido, após ser socorrido, Sebastião fugiu do pronto socorro, antes de receber a avaliação médica, sendo encontrado com as mesmas roupas que havia sido socorrido pelos bombeiros. O caso é apurado pela Policia Civil.