Avelino Neto

cabines-1Cinco homens foram presos em flagrante de receptação de veiculo roubado e sob suspeita de integrar esquema criminoso, depois que o Batalhão de Choque foi alertado de que um caminhão roubado no Rio de Janeiro estaria em uma oficina de funilaria e pintura localizada na Rua Doutor Antônio Coelho Neto, Bairro Vivendas do Parque.

Estão presos Roberto Ferreira (44), Thiago Azambuja Correa (31), Kairo Vinicius Barsanulfo Prata (22), Edvaldo da Cruza Pereira (38) e José Cardoso Ferraz, de 49 anos. A prisão do grupo ocorreu após alerta sobre a presença na oficina, do caminhão Mercedes Benz, placas FCB-8592, tomado em assalto no Rio de Janeiro.

Na frente da oficina os policiais abordaram Edvaldo que franqueou a entrada dos policiais, os quais encontraram apenas a cabine do caminhão roubado também outra cabine cor branca, sem identificação ou origem e a quantia de R$ 38 mil em dinheiro, sendo que deste montante R$ 4.000 estavam com Thiago Azambuja Correa e o restante escondido no forro do teto de um caminhão marca Mercedes Benz, placa CUE-1551.

Segundo um dos presos, Jose Cardoso Ferraz as cabines foram trazidas do estado de São Paulo, em cima do caminhão placas NYF-6773, que também fora apreendido. Que, o advogado Rafael Antônio Scaini compareceu no local acompanhando todos os procedimentos e apresentou cópia de notas fiscais de compra das cabines. Todos os foram encaminhados e autuados na Depac-Centro.

Imagem ilustrativa