Avelino Neto

A Polícia Rodoviária Federa – PRF, apreendeu na noite deste domingo (9) na BR-163 em Coxim, um carregamento de quase cem quilos de maconha. A situação que policiais consideraram a princípio cabulosa nessa apreensão, foi a droga estar sendo transportada em um carro de alto luxo e dos mais caros no mercado.

Os policiais efetuaram a abordagem do I/Volvo S60 com placas de Cuiabá/MT, conduzido por um corretor de imóveis de 41 anos, no qual localizaram 97 quilos de maconha no porta-malas. O condutor do veículo havia fugido da fiscalização de uma equipe da PRF na região do posto São Pedro (distrito de Congonhas), no aceso a BR-060/Camapuã.

O corretor de imóveis disse aos policiais que foi contratado para buscar a droga em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e levar até Cuiabá, em Mato Grosso. Ele alegou ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Veiculo, droga e traficante foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Coxim para lavratura da prisão em flagrante. A polícia não informou a situação do Volvo ou a quem pertence.