Avelino Neto

joiasrecuperadasaquA partir da prisão na semana passada da dupla “Dólar” e “Dólar Furado”, apanhados vendendo uma pistola .40 furtada do carro de um policial militar, policiais do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC, da Polícia Civil de Aquidauana tendo a frente o investigador Joel e sua equipe, passaram a esclarecer uma série de crimes contra o patrimônio ocorridos no município. Com isso, na manhã deste sábado (12) os policiais prenderam em flagrante Adriano Flimostt de Lima França (27), o “Corumbazinho”, que entre outros crimes estava envolvido no caso da pistola do policial.

Com a prisão os policiais recuperaram nesta manhã uma corrente e um pingente, avaliados em mais de R$ 5 mil, joias que haviam sido furtadas do interior de um veiculo, no último dia 29, na Avenida Pantaneta, em Aquidauana. Além das joias, o ladrão furtou certa quantia em dinheiro, o qual disse aos policiais que gastou comprando droga. “Corumbazinho” foi preso em uma Van, quando fugia para a cidade de Corumbá.

Investigações sobre as ações de “Corumbazinho” em Aquidauana e região continuam, pois ele possui ligação com vários criminosos, inclusive adolescentes, alguns deles já presos e apreendidos. Com as ações, novas prisões podem ocorrer nas próximas horas.