Avelino Neto

Em nova escavação realizada na manhã desta sexta-feira (18), na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande, a Polícia Civil localizou mais duas ossadas humanas. Elas estavam enterradas numa área de mata do bairro. Policiais continham no local acompanhando a retirada das ossadas demarcando pontos para novas escavações. Com a descoberta, já são três restos mortais achados pela polícia em menos de 24 horas, mas nenhum deles identificado.

Os ossos seriam de vítimas de um esquema envolvendo tráfico de drogas e exploração sexual utilizando viciados em drogas, e que foi desmontado pela polícia. Na quinta-feira (17), foi resgatada a primeira ossada, que pode ser de um homem de 35 anos. A polícia investiga situação em que dez pessoas vítimas do esquema, entre jovens e adolescentes, estavam desaparecidas, segundo as investigações.

As ossadas encontradas nesta sexta-feira podem ser de dois homens e foi o próprio líder do esquema executar e desaparecer com pessoas, Luiz Alves Martins Filho “49” o “Nando”, 49 anos, quem apontou para a polícia, o local do cemitério clandestino onde enterrava suas vítimas de cabeça para baixo. As ossadas encontradas estão sendo encaminhadas ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia para análises e identificação através de DNA.

Foto: Divulgação/PCMS