A quarta-feira dessa semana foi um dia produtivo e de boas surpresas para os mantenedores do Lar Betânia, instituição localizada no distrito de Camisão.

O Lar recebeu a visita do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro; do promotor José Maurício de Albuquerque; do gerente de Governo da Prefeitura, Wezer Alves Rodrigues e do vereador Mauro do Atlântico (PMDB).

Recebidos pelo diretor-presidente do Lar Betânia, Gideão Cabral, os visitantes foram conhecer as dependências da chácara onde funciona a instituição e discutiram a formalização de convênio entre o Lar e a Prefeitura. “Estamos felizes com a visita. Temos um alto custo para manter os 31 internos que aqui vêm em busca de cura da dependência das drogas e do álcool e a parceria com a Prefeitura vai ser de grande valia”, afirmou o pastor e médico Gideão.

Segundo Gideão, nesta quinta-feira, 16,vai acontecer um outro encontro entre a Prefeitura e os coordenadores do Lar Betânia para que os detalhes da ajuda de custo sejam definidos. (Carlos Cabral)