Na tarde de quarta-feira (8), mulher de 35 anos procurou a polícia em Campo Grande para denunciar o primo, um rapaz de 23 anos. No mesmo dia, ele foi até a loja da vítima onde se masturbou na frente da familiar, que ainda revelou aos policiais que o primo estaria abusando sexualmente do cachorro da irmã.

Conforme o depoimento da mulher, o primo é usuário de drogas e tem comportamento agressivo e não respeita os familiares. Ela denunciou que, na quarta-feira, ele foi até a loja da vítima que fica na Vila Piratinga e começou a se masturbar na frente da prima, que gritou e

Em seguida, a mulher foi comentar o caso com a tia, quando o rapaz novamente pegou no órgão, na frente das familiares, e disse “senta aqui”. Além disso, segundo a prima, a irmã do suspeito tem um cachorro em casa, SRD (Sem Raça Definida). O próprio rapaz teria confirmado para a prima que abusa sexualmente do animal.

Segundo o relato da mulher à polícia, o cãozinho está debilitado e com problemas de locomoção, por conta da violência que tem sofrido. O caso foi registrado como ato obsceno, injúria e praticar maus-tratos a animal doméstico. (Midiamax)