OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu nas últimas 24 horas, 10 (dez) ocorrências.

Às 10h30 no Bairro Alto, uma vítima de Acidente de Trânsito Colisão que mobilizou a guarnição de Resgate. A Jovem M. E. G. A. S., 15 anos, encontrava-se consciente e orientada, deambulando pelo local, apresentando ferimento no pé esquerdo. Foi atendida no local e encaminhada ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 20h38 na estrada para Cipolândia, uma vítima de Acidente de Trânsito Queda de Moto que mobilizou a guarnição de Resgate a R. L. S., 35 anos, onde supostamente havia ocorrido uma queda de motociclista a aproximadamente 3 km de Aquidauana. Após transcorrermos 13 km, nos deparamos com o mesmo que já vinha sendo transportado na carroceria de uma caminhonete. A vítima estava consciente orientado, deambulando, odor etílico, apresentando ferimento contuso no lábio inferior. Foi atendida no local e encaminhada ao P. S. municipal em Aquidauana.

Às 01h35 da madrugada do dia 09/003/17, no Bairro Cristovão  02, uma vítima de tentativa de suicídio que mobilizou a guarnição de Resgate.  W. D. S., 28 anos, encontrava-se ao solo, em decúbito dorsal, já sem sinais vitais. O fato foi informado pelos familiares que a vitima cometeu o suicídio por enforcamento, com uma mangueira “de nível transparente”, tendo sido encontrado já sem sinais vitais, sendo retirado do local pelos familiares. No local estava a esposa da vítima L. P.

O local permaneceu aos cuidados da policia militar.

Às 06H10 da manhã do dia 09/003/17, na Ponte Velha, uma vítima de tentativa de suicídio que mobilizou a guarnição de Resgate.  E. S. F., 27 anos, encontrava-se consciente orientada, ao solo na margem do Rio Aquidauana (prainha), apresentando estresse, agressividade, pele fria, palidez, odor etílico. A mesma estava sendo atendida pela guarnição de Anastácio, o 3º SGT DANIEL e ST WALTER LOPES. A vítima não apresentava sinal de afogamento. Foi atendida no local e encaminhada ao P. S. municipal em Aquidauana. (ROSEMARY PEREIRA DA SILVA – CB BM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)