Motociclista de 22 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore e um poste, na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hipermercado Walmart, em Campo Grande.

Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. Nas últimas 7 horas foram registrados três acidentes com morte.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer no sentido Ceará, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro e um poste de energia elétrica.

A vítima sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo a unidade de saúde, Jhonnathan deu entrada por volta das 3h11 e morreu horas depois.

Tragédias – Na noite de quarta-feira (8), o motociclista Kleiton Lombardi, 36 anos, morreu atingido por dois veículos, no km 309 da BR-262, na zona rural de Campo Grande, saída para Três Lagoas.

Pouco tempo depois, Estela de Sousa Andrade, de 1 ano e 5 meses, foi atropelada por um veículo, na entrada do condomínio Morumbi Park, na Rua do Dinar, na Vila Carlota. Os socorristas ainda tentaram reanimar a menina, mas sem sucesso.

No total, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo duas mortes no perímetro urbano, segundo dados do Batalhão de Trânsito. (CGNews)