O deputado estadual Júnior Mochi encaminhou indicação ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, solicitando a aquisição de instrumentos musicais para a reativação da Banda Municipal em Coxim. A reativação do grupo oportunizará a formação de profissionais e a inclusão social, garantindo aos integrantes mais desenvolvimentos pessoais e profissionais.

Já para o município de Dourados, o parlamentar encaminhou também ao Senador Waldemir Moka e a Senadora Simone Tebet solicitação de destinação de recursos, por meio de Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, para recuperação da malha asfáltica cidade.

Para Rio Verde de Mato Grosso, o deputado solicitou a destinação de recursos para a aquisição de uma Ambulância Semi UTI Móvel para atender o Hospital Paulino Alves da Cunha, localizado no município. O pedido também foi encaminhado ao Senador Waldemir Moka e à Senadora Simone Tebet, para que seja incluído nas Emendas Parlamentares ao Orçamento da União.

 

Foto: Assessoria de Comunicação