O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro empossou na manhã desta sexta-feira (12), 124 novos servidores municipais aprovados no Concurso Público, realizado pela Prefeitura em 2016, e convocados através do edital 04 publicado no Diário Oficial em 10 de maio de 2017.

Em cerimônia solene realizada na Câmara Municipal, Odilon na presença da vice-prefeita Selma Suleiman e vereadores, afirmou aos novos servidores presentes, que o dia é de celebração, pois a prefeitura conquista mais um avanço, ampliando seu quadro efetivo, diminuindo número de contratos e fortalecendo a previdência municipal.

O prefeito agradeceu ao ex-prefeito e sua equipe pela realização do concurso, ganhando tempo para o governo municipal, bem como aos vereadores daquele mandato e aos sindicatos que bem representam os servidores.

Odilon também anunciou que uma nova chamada já está sendo preparada, desta vez para atender a Gerência de Saúde e que gradativamente serão chamados todos os aprovados, de acordo com as necessidades do quadro do município.