Um jovem de 23 anos foi preso na noite deste domingo (14), após envolver-se em um acidente de trânsito (colisão com alguns veículos na via) e fugir do local. Carlos Eduardo Ribeiro Torres foi detido pelos policiais militares instantes após o fato, com algumas garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo. Além disso, foi constatado que ele estava embriagado, após o teste do etilômetro (bafômetro).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar já que Carlos Eduardo teria colidido sua caminhonete Silverado com alguns veículos na rua dos Ferroviários e empreendeu fuga, sendo localizado pelos militares minutos depois.

Ainda de acordo com o registro policial, dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vodka e uma lata de cerveja, ambas vazias e uma lata de energético fechada. Durante abordagem foi constatado que o condutor apresentava forte odor etílico, fala confusa, olhos avermelhados e dificuldade locomotora. Foi realizado o teste do bafômetro com resultado da análise de 1,21mg/l. Diante do fato, Carlos Eduardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e o veículo encaminhado para o pátio do Detran.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar