Evaldo Zenteno, 51 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, em ação conjunta de Policiais Civis do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC e a Delegacia da Mulher, ambos em Aquidauana. A vítima era vizinha do acusado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Evaldo já vinha sendo monitorado há dias, já que vários vizinhos denunciaram o fato. No momento do flagrante, a criança estava praticando sexo oral no homem. Mesmo com a experiência, policiais civis contaram que presenciaram uma cena chocante.

 

Ambos moravam no Jardim Aeroporto e pelo fato de não haver muros entre as casas, Evaldo aproveitava que as crianças brincavam livremente nos quintais das residências, e induzia a vítima, oferecendo doces e do lado de dentro de seu quarto ele subia em um banquinho para que a menor praticasse sexo oral.

 

Nas coisas do autor foram encontrados diversos doces e guloseimas, além de calcinhas infantis, filmes pornográficos e até o boletim escolar da menina. No guarda-roupas do homem havia diversos adesivos infantis. Fotos de crianças também foram encontradas na carteira de Evaldo, a polícia vai investigar se o homem fez mais vítimas.

 

O irmão do autor estava transtornado na delegacia, pela gravidade do crime praticado e se perguntava se ele não teria feito a mesma coisa com os familiares. Evaldo está na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana à disposição da Justiça.

Guarda-roupas de Evaldo era cheio de adesivos infantis

Boletim Escolar da vítima estava na casa de Evaldo

Diversas calcinhas e guloseimas foram encontradas com o autor