Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (02) vendendo drogas em uma tabacaria na cidade Anastácio. Além de maconha e cocaína, Gustavo Pedro Pellizzon portava drogas sintéticas, semelhantes ao ecstasy e LSD.

De acordo com o boletim de ocorrência, no início da madrugada a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 que um homem trajando um casaco de cor cinza e bermuda, estaria entregando entorpecentes em uma tabacaria localizada na Rua 27 de Julho.

Chegando ao local, os policiais abordaram Gustavo, já que as características da denúncia batiam, e em revista pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$ 190 reais, um comprimido de cor azul, aparentando ser ecstasy, dois adesivos de cor branca, aparentando ser LSD, um saquinho plástico com substância análoga a pasta a base de cocaína e uma latinha contendo aproximadamente 5 gramas de substância esverdeada análoga a maconha.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anastácio, onde foi autuado por tráfico de drogas.