Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, envolvido no assassinato do ex-vereador Cristóvão Silveira (PSDB) e sua esposa Fátima Silveira morreu após ser baleado pela polícia que o procurava na cidade de Corumbá na tarde desta quarta-feira (19).

Conforme o site de notícias Diário Corumbaense, desde a madrugada, as equipes policiais tentavam localizar Diogo e um comparsa que seguiram para Corumbá com o veículo das vítimas, uma caminhonete Triton L200, que seria levada para a Bolívia.  A Polícia Militar interceptou a dupla ainda na BR-262, a um quilômetro do posto fiscal do Lampião Aceso.

Houve perseguição e na fuga, os indivíduos saíram da pista e o veículo foi parar em um barranco. Eles conseguiram escapar.  Nesta tarde, equipes mistas das Polícias Militar e Civil cercaram dois suspeitos na estrada da Bocaina, próximo a saída para a BR-262. Houve troca de tiros e Diogo André foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, mas chegou morto à Santa Casa de Corumbá.

Diogo André é sobrinho de Rivelino Mangelo, 45 anos, mentor do assassinato. Rivelino trabalhava como caseiro na chácara do ex-vereador está preso e confessou o crime. Ele alega ter agido por vingança, já que teria sido humilhado pelo patrão. Outros três envolvidos no caso também estão presos.

Diogo morreu após confronto com a polícia

Fotos: Divulgação/WhatsApp