Após comprar uma motocicleta por R$ 1,500, no aplicativo OLX, sabendo que estava irregular, Emerson Martos Moreira, de 33 anos, foi preso na noite na tarde de ontem (27), no bairro Tayana Park, em Campo Grande.

Emerson estava em frente de uma residência e ao lado do veículo, quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas. Ao ver a polícia o autor entrou em casa, aparentando estar nervoso. Os agentes foram verificar e descobriram que o veículo tinha sido furtado no 26 de junho de 2017.

O autor relatou aos policiais que tinha comprado o veículo no aplicativo OLX, no mês de fevereiro, de uma pessoa identificada apenas como Jean, pelo valor de R$ 1.500 e ele tinha informado que os documentos estavam atrasados.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.  A namorada de Emerson também compareceu até a delegacia e confirmou que ele estava com o veículo desde fevereiro. O dono do veículo relatou que a moto não tem as mesmas características da sua, mas a placa e o chassi correspondem ao sua motocicleta.