Deide Daniel Cordoba, 36 anos, foi encontrado sem vida dentro do veículo Fiat/Uno em um córrego aproximadamente 10 km antes de chegar na Ponte do Grego, na MS-345, sentido Aquidauana/Cipolândia, na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa não identificada ligou na Delegacia de Aquidauana, informando ter visto o carro caído no local. Na beirada da ponte que passa sobre o córrego, há marcas, o que segundo a perícia técnica, indica que a vítima perdeu o controle do carro ao atravessar.

O veículo ficou completamente destruído. Policiais que foram ao local informaram que Deide provavelmente não usava cinto de segurança. Também foram encontradas diversas garrafas de cerveja. Não foi informado se a vítima morreu por conta do impacto ou por afogamento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aquidauana, para devidas providências e posteriormente liberado para familiares. Segundo foi informado, Deide é morador de Campo Grande.

MS 345 – A Rodovia Estadual também dá acesso ao Assentamento Indaiá, local onde possui córregos e cachoeiras, bastante frequentado por banhistas da região e de cidades próximas como Campo Grande.

Fotos: Divulgação