Após sair para comprar cigarros, uma mulher de 34 anos acabou sendo raptada por três homens na noite de quarta-feira (10) na Rua Aroeira no Bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia. Segundo a vítima ela agressões e a violência sexual duraram cerca de 6 horas.

De acordo com o site Região News, a vítima teria saído de casa para comprar cigarros em um posto de combustível próximo a sua residência, quando foi abordada por três homens que a raptaram e a levaram para o saguão de uma igreja.

Ela contou aos policiais que ficou em poder dos agressores até às 4 horas da madrugada desta quinta-feira (11) quando teria conseguido fugir e pedir ajuda. Na delegacia a vítima disse que os autores teriam entre 1,60 e 1,70 meto de altura, e que um deles era branco e gordo e estava vestindo uma camiseta amarela e bermuda, os outros dois ela conta que lembra somente que são magros e morenos.

A vítima ainda conta que teria pedido ajuda, mas ninguém se dispôs a ajuda-la, ela também falou aos policiais que foi violentada por dois deles e que todo o tempo que ficou em posse dos indivíduos ela foi xingada e agredida com socos e pontapés.

Foto: Região News