A família de Carlos Ramon Dias Dell Antonio, 18 anos, passou a madrugada desta terça-feira (16) velando o corpo do jovem na rua onde Ramon foi morto após ser assaltado na noite de segunda-feira (15), em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com o site Banda B, a única viatura do Instituto Médico Legal (IML) do município estava na região litorânea e só retornou às 9h da manhã desta terça-feira (16).

No caminho, se envolveu em acidente com uma motocicleta onde a motociclista sofreu traumatismo craniano encefálico e foi encaminhada em estado grave para um hospital da região.

O corpo de Carlos ficou estendido por cerca de 13 horas no asfalto. Em nota, a Polícia Científica informou que houve um problema pontual que ocasionou a demora no recolhimento dos corpos. Disse ainda, às 10h35, que o corpo havia sido recolhido. Porém, a foto abaixo mostra que neste horário o corpo estava lá ainda.

Devido à demora, os familiares armaram uma tenda para proteger o corpo do sol. O recolhimento aconteceu trinta minutos depois da publicação da nota, com outra viatura de Curitiba que chegou às 11h05 em Colombo para retirar o corpo do local.

O corpo de Carlos foi enviado ao IML de Curitiba.

 

Fotos: Banda B