Identificado apenas como K.F.S.D, um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (31), por estupro de vulnerável. O caso aconteceu no município de Corumbá . O suspeito foi levado por policiais da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o acusado realizou, na tarde de terça-feira (30), a entrega de material de construção em uma residência no bairro Cristo Redentor de Corumbá.

Segundo as informações, apenas um menino de 13 anos estava no local durante a entrega. O suspeito aproveitou da situação e o levou a vítima para dentro do imóvel, e em seguida cometeu o abusou sexual.
O caso foi denunciado à Polícia Civil e o estupro foi comprovado pelo exame de corpo de delito. Ainda segundo o site de noticias, o acusado teria confessado o crime.

O autor foi localizado pelos policiais da Daiji por volta das 08h desta quarta-feira, aproximadamente 17 horas após ter praticado o crime. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça.

Em Corumbá, somente esta semana, foram registrados três casos de abuso sexual contra criança e adolescente ainda conforme o Diário Corumbaense.