Um homem foi executado na porta de casa na noite de sábado (3). A vítima foi atingida por 15 tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência a PM foi informada do homicídio e se deslocou até o local. Ao chegarem verificaram que a vítima, Alyson Ribeiro Miranda, 33 anos, foi alvejada por 15 tiros e não resistindo aso ferimentos morreu no local. O crime aconteceu em frente a sua residência no bairro Jardim Los Angeles.

Os policiais conversaram com Cristina Apontes Vargas, esposa da vítima, no local. Ela relatou que a pessoa conhecida como “Gilo” foi o autor dos disparos. Segundo ela  o atirador chegou no local e efetuou disparos e deixou o local fazendo em uma moto de cor branca e vermelha.

Segundo informações de testemunhas a vítima tinha um desentendimento anterior com a o suposto autor, e este o estava ameaçando.

No local foram encontradas sete capsulas. Alysson teve15 perfurações no corpo sendo perfurações de entrada: duas no pescoço, uma na cabeça, quatro no tórax, uma na mão direita, uma no ombro direito de entrada. E sendo possivelmente de saída: quatro perfurações nas costas, uma na nuca e uma acima da nuca na cabeça.

O caso foi registrado na Depac Piratininga como homicídio simples e continua sobre investigação da polícia.

 

Foto: Saul Schramm