O casal Alcides Toledo, 31 anos, vulgo “Aranha” e sua namorada, Glaucia Thays Santos Cruz Gimenez, 29 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (06), com maconha, pasta base de cocaína, munições e um revólver calibre 38. A prisão aconteceu no bairro Guanandi, em Campo Grande. Eles foram apresentados para imprensa na manhã desta quarta-feira (07) na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Conforme informações repassado pelo delegado  Gustavo Ferraris, da Denar, durante uma coletiva para a impressa nessa manhã, os autores foram descobertos após uma denúncia realizada na delegacia de Água Clara. “Encontramos com os autores saindo da residência, em um veículo Honda Civic, que vai ser investigado. Ao abordar os autores eles tentaram desconversar negando o crime. Dentro da casa foi encontrado 6 tabletes de maconha, 30 papelotes de pasta base de cocaína, 8 munições e um revólver calibre 38”, informou o delegado.

O casal já tinha ficado junto por dois anos, se separam e acabaram retornando há um mês, tempo em que Alcides teria começado a vender entorpecente. Em depoimento Glaucia relatou que desconhecia os objetos encontrados na residência. A polícia ainda investiga o caso, por conta de um deposito realizado no valor de R$ 36 mil, pelo autor, onde ainda não foi descoberto o destino.