Dyennifer Morais Rezende, foi presa em flagrante por equipe da Força Tática na noite desta terça-feira (19), no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana, por fazer tráfico de drogas. Ela estava portando entorpecentes para vendas e quando avistou a viatura, mesmo grávida engoliu as paradinhas e precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a acusada estava sendo monitorada por policiais da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM), pois esta estava traficando há algum tempo na região. Quando Dyenniffer, em sua bicicleta amarela, saiu para mais uma entrega de paradinhas de pasta base de cocaína, o Serviço Reservado acionou a equipe policial da Força Tática para realizar a abordagem, mas quando a mulher viu a viatura, engoliu três paradinhas, encomenda de um cliente.

Ao ser indagada se em sua residência havia mais drogas, a mulher confirmou, mas disse que só havia “um pouquinho”, dentro de um aparelho de som. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Aquidauana e os militares então se deslocaram até a casa, onde foram recebidos pela mãe de Dyennifer, que acompanhou as buscas e além de encontrar porções de maconha no eletrônico, a equipe também encontrou no forro do colchão um pacote contendo várias paradinhas de pasta base, um tablet, dois celulares – aparelhos que a acusada não soube explicar a procedência – e uma balança de precisão.

No hospital, uma policial militar feminina foi designada para acompanhar a traficante e durante busca pessoal foi encontrado com a mulher uma pedra de pasta base e outra paradinha, além de aproximadamente R$ 40 reais e seu celular. Não foi informado de quantas semanas a mulher está gestante. Durante a confecção do registro policial, a equipe de policiais militares flagrou o marido de Dyennifer, que está preso no Estabelecimento Penal de Aquidauana, ligando insistentemente. O aparelho celular foi entregue à Polícia Civil. A traficante passa por atendimento médico e até receber alta, ficará sob custódia da Polícia Militar e assim que for liberada, será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.

Mesmo grávida, Dyennifer engoliu três paradinhas. Ela recebia ligações do marido, que está preso no presídio de Aquidauana