Um troca de tiros com a polícia terminou na morte de três homens suspeitos de tentativa de roubo em Corumbá. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09) em uma área próxima a um morro, no final da rua Quinze de Novembro, no conjunto Cravo III, bairro Cristo Redentor. As informações são do  Diário Corumbaense.

Os homens mortos seriam autores de tentativa de roubo de motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16h. A vítima teria conseguido fugir da ação criminosa e a PM foi acionada. Enquanto guarnições da Rádio Patrulha de Ladário e Patrulha Comunitária faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, no final da Quinze de Novembro.

Em certo ponto do trecho, a equipe Tática foi vista pelos suspeitos e eles teriam aberto fogo contra os policiais. A guarnição revidou e atingiu os três, que morreram no local, distante cerca de 150 metros do início da via. Nenhum PM ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local realizando o procedimento padrão.

Foram identificados como sendo Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, de 26, e Thiago Junior Valentin Tertuliano, de 22, os três suspeitos mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. Um quarto suspeito que também teria atirado contra os policiais conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria não foi localizado. Todos estavam encapuzados. Os corpos foram levados ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) da cidade.