A 51ª Feira Agropecuária de Aquidauana – Expoaqui, começa nesta quinta-feira (09) recheada de atrações com rodeio, shows regionais e um mega show nacional com a dupla Bruno e Marrone e em sua grade, traz uma deliciosa costelada com um mega festival de prêmios, promovido pelo Clube do Marketing em parceria com o Clube do Laço Pantaneiro.

O evento já é tradicional na Feira e celebrado junto ao dia dos pais, no próximo domingo (12). Além da super costelada com o delicioso churrasco e música ao vivo com cantores regionais, a partir das 15h30 os participantes poderão adquirir cartelas para concorrer a vários prêmios, desde viagem para Gramado no Rio Grande do Sul, novilha, aparelho celular, valores em dinheiro e até duas motocicletas Honda 0km.

Vale a pena se programar e comemorar o Dia dos Pais com a família na 51ª Expoaqui e ganhar presentes para o papai. Os convites e cartelas podem ser adquiridos antecipadamente nos Supermercados Santa Clara e Atlântico, Negrão Ingresso Fácil e no Escritório do Clube do Marketing, que fica na Marechal Mallet, em frente a Panificadora Viana. Informações pelo telefone (67) 99253-9044.

Na noite desta quinta-feira acontecerá a abertura oficial da Feira Agropecuária de Aquidauana, com leilão, abertura do rodeio e show regional.