Espertão enterra droga na casa do colega “di menor”; plano é frustado pela Polícia Civil

Mateus Barbosa, foi preso nesta quinta-feira (25) no Residencial Cristo Rei, em Anastácio, ao ter plano frustrado de enterrar drogas para traficar, na casa de um adolescente de 17 anos, por equipe de investigação da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia, através de denúncia anônima, equipe de investigação teve conhecimento de que Mateus estava comercializando drogas no bairro e que teria enterrado tabletes de maconha na casa de um adolescente. Os policiais foram até o Cristo Rei e localizaram Mateus com vários adolescentes em via pública.

Ao ser abordados, os menores confirmaram que estavam consumindo droga que Mateus havia fornecido. Questionado, o suspeito permaneceu calado. Os policiais levaram os menores para a delegacia e retornaram até a casa do outro adolescente que estaria com os tabletes. No local, o menor confirmou a informação e disse que sua mãe estava trabalhando em uma fazenda.

Nos fundos do imóvel, os policiais localizaram 4 tabletes de maconha. O jovem afirmou que a droga pertence a Mateus e que recebeu R$ 200 reais para esconder o entorpecente. Disse ainda que o próprio traficante que enterrou as barras e que aceitou, pelo fato de Mateus ser temido no bairro, por ser uma pessoa violenta.

Mateus foi preso em flagrante e o menor apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis.