Connect with us

Hi, what are you looking for?

JNE

Sem categoria

Traficante morre em confronto com policiais do DOF

Traficante foi morto na manhã deste sábado (27) em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS 156, entre Amambai e Caarapó.

Conforme o site Enfoque MS, o homem, que não teve nome divulgado, atravessou bloqueio policial na rodovia e atirou contra as equipes. Ele conduzia um veículo Ford Edge e tentava fugir em alta velocidade.

Cerca de 15 km após a tentativa de bloqueio e já em confronto a tiros, o traficante foi atingido por dois disparos. Policiais socorreram o homem até o hospital São Mateus, em Caarapó, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foi apreendido revólver calibre 357, com cinco munições deflagradas e uma intacta. No carro em que estava o autor foram encontrados 431 quilos de maconha, divididos em 24 fardos, além de dois cigarros da mesma droga, sendo um deles ainda aceso.

No porta-luvas foram ainda encontrados sete munições de calibres variados. Policiais descobriram também que o veículo era furtado no estado de Minas Gerais e que o traficante tinha passagens pelo crime de tentativa de homicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato: 3241-4395