Lumar Lopes, 28 anos, assassinou a tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos com requintes de crueldade, na noite desta terça-feira (2), no bairro Vila Bela, em Sorriso (MT). Ele a esfaqueou, arrancou o coração da vítima e entregou em uma sacola para a filha dela.

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar em Sorriso, junto com a vítima. Porém ele é usuário de drogas e Maria Zélia se incomodou com a situação e pediu que o rapaz deixasse a casa dela. O suspeito foi morar em uma quitinete e na noite de ontem foi até a casa da tia e cometeu o crime.

Ainda de acordo com testemunhas, após o crime, o suspeito foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria, e disse que a havia matado a mãe dela e arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Depois, disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas sete anos, e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interviu e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia.

A Polícia Militar de Sorriso agiu rapidamente e conseguiu prender o homem que foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: TopMídiaNews

Foto: Reprodução JK Notícias