Viaturas em frente ao imóvel onde houve a confusão - Adriano Fernandes/Campo Grande News

Uma briga entre três vizinhos terminou com um deles baleado e outro esfaqueado, na noite desta segunda-feira (23), em uma vila de casa da Avenida Noroeste, a Orla Morena, em Campo Grande. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria dado inicio à discussão que envolvia, inicialmente, dois moradores, conforme um advogado, de 38 anos, que presenciou a briga, mas preferiu não se identificar.

Depois de trocarem uma série de ofensas, os dois começaram a brigar e logo em seguida o terceiro morador foi tentar defender o colega. No meio da confusão ele entrou em sua residência, pegou um revólver e ao sair atirou no peito de um dos rapazes, que segundo a testemunha é de origem estrangeiro.

Após o disparo, o homem saiu correndo da vila de casas e escondeu a arma entre os muros da vizinhança, mas ainda retornou para tirar satisfações com o baleado, que pegou uma faca o acertou na barriga. Ferido, o homem ainda teria sido perseguido pelo agressor, mas a Polícia Militar foi acionada logo em seguida e conteve os ânimos pelos local.

Os homens estariam embriagados e aparentemente tinham uma rixa antiga. O outro envolvido na briga não se feriu e preferiu não falar com a reportagem. A faca usada no crime e o revólver foram apreendidos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local e encaminharam as vítimas para a Santa Casa.

Fonte: Campo Grande News