Briga em fazenda no Distrito de Cipolândia, em Aquidauana, quase termina em tragédia na noite desta quinta-feira, 26 de setembro. Um dos empreiteiros da fazenda, Joilson dos Santos Ramalho, 33 anos, atirou contra o funcionário da propriedade, Paulo de Souza, 41, e este revidou também com tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e da Força Tática se deslocaram até a propriedade rural, após receber a informação da briga com armas de fogo. No local, um funcionário contou o ocorrido que, após uma discussão, Joilson atirou em Paulo, que revidou, atirando contra ele. A dupla briguenta ainda estava no local e foi abordada. Joilson estava em posse de uma arma de fogo e Paulo com duas, além de munições e artefatos para confecção de munições.

Equipe do Corpo de Bombeiros constatou que nenhum dos envolvidos apresentava ferimentos. Então foi dada voz de prisão para ambos e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, junto com o armamento. Joilson e Paulo poderão responder por tentativa de homicídio, além da posse ilegal de arma de fogo.