Idoso foi torturado por bandidos armados - Porã News

Três bandidos armados invadiram a residência de um casal de empresários, na Rua Coronel Ponce, no Bairro Parque Jardim Exposições, em Ponta Porã, na manhã deste domingo (29), por volta das 06h30.

Após dominarem o casal, os assaltantes imobilizaram a mulher, 66 anos, e a colocaram no banheiro da residência. Já o empresário, 75 anos, foi brutalmente agredido e torturado pelo trio, que levou uma camionete da marca Hilux, cor verde, placa EZR 1966, aparelhos de celular e a carteira da vítima.

A mulher conseguiu escapar do banheiro e pediu ajuda dos filhos, que foram alertados sobre o caso e denunciaram o caso a polícia. O idoso foi levado para uma clínica particular da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde se encontra em estado de observação, já que sofreu ferimentos graves nos braços.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), coordenado pela delegada Analu Lacerda Ferras, estão à frente do caso e não informaram se os assaltantes teriam levado alguma quantia em dinheiro. A investigação ainda conta com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, que indicou que os assaltantes poderiam ser de nacionalidade brasileira.

A violenta ação dos assaltantes assustou a população da região de fronteira. O casal é de uma família tradicional de comerciantes na cidade de Pedro Juan Caballero.

Fonte: Porã News