Vilson Nascimento Nogueira, de 48 anos, conhecido “amarelinho” foi baleado com dois tiros, por Gabriel Felipe Prates da Silva, de 23 anos, em frente a uma residência na Rua Giovane Toscano de Brito, no Bairro Alto, em Aquidauana no início da noite desta sexta-feira (25).

O motivo do crime seria uma dívida de R$ 230,00 da vítima com o suspeito. Gabriel teria ido ao local cobrar o Vilson, mas os dois acabaram discutindo e o acusado sacou a arma calibre 38 e disparou duas vezes contra a vítima, se evadindo do local.

Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram o acusado, pelas características repassadas por populares, na rua Toro Nakayama. Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Ele deu o paradeiro da arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima, com duas munições deflagradas e disse que possuía o revólver algum tempo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Aquidauana.