Mulher voltava de um curso quando foi ferida a tiros - Adilson Domingos/Dourados News

Foi preso, na noite desta quinta-feira (21), o ex-marido que atirou contra a cabeça de uma mulher de 32 anos, na madrugada de quarta-feira (20), na cidade de Dourados. Ela foi ferida com um tiro de garrucha.

Policiais faziam rondas por volta das 19 horas no bairro Jardim Pantanal quando perceberam uma movimentação estranha em uma das casas. Ao descerem e fazerem a checagem, encontraram o autor, que não resistiu à prisão. Ele confessou que atirou contra a mulher por causa de uma suposta traição.

A arma usada para o crime, uma garrucha, o homem disse não saber onde estava. Ele foi levado para a delegacia, onde deve ser autuado por tentativa de feminícidio.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de quarta (20), quando a mulher estava voltando de um curso técnico, e o homem ficou à espreita dela próximo a residência e ao vê-la desferiu o tiro contra a sua cabeça atingindo o ouvido. Em seguida, ele fugiu.

A vítima estava separada do autor, que não aceitava o fim do relacionamento, e estava morando temporariamente com uma senhora que contou aos militares o que havia acontecido.

Fonte: Midiamax/Dourados News