Campus Party em 2020 acontece em uma época diferente. No ano que vem, o evento será de 7 a 12 julho, ao contrário das tradicionais datas do começo do ano. Em 2019, a Campus Party aconteceu em fevereiro, entre os dias 12 e 17.

A nova data foi anunciada nas redes sociais do evento, junto com uma carta dos fundadores. A 13ª edição da Campu Party volta a acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, mas ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.

Segundo a carta, assinada por Paco Ragageles e Francesco Farruggia, fundadores do evento, a decisão da nova data aconteceu por falta de disponibilidade de datas no centro de exposições. “As datas disponíveis nos obrigariam a fazer um evento mais curto e pior, por isso tomamos a decisão de levar o evento a uma data que permita fazer uma excelente Campus Party”.

Ainda segundo eles, a próxima edição contará com “mais conteúdo internacional especializado, mais espaço para workshops, mais conforto no Camping, mais apoio para os que querem empreender e para os que precisam de apoio para os seus empreendimentos”.