Bebê estava de bruços no terreno baldio - Henrique Arakaki/Midiamax

Moradores do bairro Rita Vieira, em Campo Grande, ficaram chocados na manhã desta terça-feira (26), quando encontraram um feto em um terreno baldio, na região. O bebê aparentava ser de uma gestação de seis meses, e estava de bruços quando foi encontrado. Não se sabe se é menino ou menina.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamax são de que o feto foi encontrado por volta das 4h50 da madrugada desta terça (26), quando moradores que faziam caminhada pelo bairro viram o bebê de bruços jogado no terreno baldio. A 6º Companhia da Polícia Militar foi acionada para o local e preservou a cena até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Linda Martins, de 59 anos, disse que acordou com uma movimentação em frente à sua casa e, quando saiu, acabou vendo o bebê no terreno. “Fiquei chocada com a cena”, disse a mulher. Agora a polícia procura por mulheres que tiveram atendimento em postos de saúde e hospitais da cidade, na tentativa de encontrar a mãe do bebê, e saber se teria sido um aborto espontâneo ou provocado.

Fonte: Midiamax