Criminosos invadem chácara, amarram mãe e filha e fogem com armas, celulares e dinheiro

Eles estavam encapuzados e chegaram a colocar uma faca no pescoço de uma das vítimas

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime - Ilustrativa

Mãe e filha foram rendidas por bandidos, durante o assalto a uma chácara da família, na BR-158, em Paranaíba. As vítimas foram deixadas amarradas no local, enquanto dois criminosos fugiam com armas, celulares e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Os bandidos chegaram ao local encapuzados e, usando facas, abordaram a idosa, de 76 anos, e a filha, de 57, enquanto elas estavam na varanda da casa. Um dos bandidos chegou a colocar a faca no pescoço da vítima, de 57 anos, enquanto pedia para que ela ficasse calada.

Eles perguntavam a todo o tempo onde estavam as armas e joias da família, entre outros objetos de valor. Em seguida, mãe e filha foram amarradas e trancadas no banheiro da chácara. Os criminosos reviraram todos os cômodos da residência e, em seguida, fugiram levando duas armas, calibre 32 e 38, dois celulares, além de R$ 1,5 mil em dinheiro e a chave de um veículo da família.

Não há informações se o veículo também foi levado. O caso aconteceu no último sábado (30), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (02). A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Campo Grande News/JP News