Vaner Ramão Santana Balta Júnior, 23 anos, conhecido como “Playboy” e Jhonatan dos Santos, 26, vulgo “Neguinho”, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no Estado de Goiás, na manhã desta quarta-feira, 10, ao serem flagrados transportando carregamento de maconha.

De acordo com informações da PRF, uma equipe realizava patrulhamento pela BR 060 em Rio Verde, quando perceberam um veículo sendo rebocado por um cambão, fato que chamou a atenção dos agentes que decidiram acompanhar os veículos que seguiam no sentido Jataí à Rio Verde. Os policiais deram ordem de parada ao motorista da Fiat/Strada que puxava uma Fiat/Fiorino com o cambão, instante que iniciaram os procedimentos de abordagem.

Playboy

Durante a abordagem, o condutor da Fiorino, Vaner, relatou que seguia de Campo Grande (MS) para Rio Verde, porém seu carro quebrou e ele solicitou apoio do colega de 26 anos, que conduzia a Strada e passou a puxá-lo. Os policiais não acreditaram nessa versão e realizaram a revista nos veículos, e acabaram encontrando 113 quilos de maconha escondidos em compartimentos secretos da carroceria da Fiorino.

Neguinho

Diante dos fatos, Playboy acabou confessando que receberia R$ 7 mil para levar o carregamento de Campo Grande para Rio Verde/GO e daria R$ 2 mil para Neguinho. Os dois foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça. A dupla já possui passagens por tráfico.