Veículo Gol capotou e parou com as quatro rodas para cima em frente ao portão de uma casa - Rio Brilhante em Tempo Real

Professor de 30 anos pagou R$ 10 mil de fiança para responder em liberdade por dirigir embriagado e ter atropelado quatro pessoas em Rio Brilhante. Três vítimas são da mesma família: mãe, pai e a filha de apenas 2 anos além de uma idosa, de 62 anos. Todos seguiam de bicicleta, quando foram atingidas pelo veículo em uma curva da Avenida Augusto Lopes da Silva, no Bairro Pró Moradia XIV.

O professor dá aulas de educação especial na rede municipal e estadual do município. Ele estava preso desde sexta-feira (13), quando ocorreu o acidente, mas, na segunda-feira (16), o juiz Jorge Tadachi Kuramoto arbitrou fiança para que ele respondesse aos crimes em liberdade. O professor também deve ter a CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) cassada ou vai perder o direito de dirigir por um tempo determinado.

O caso – Depois de perder o controle da direção, o veículo Gol capotou e parou com as quatro rodas para cima em frente ao portão de uma casa. As vítimas foram socorridas para o hospital de Rio Brilhante. Do local, pai e filha foram transferidos para Dourados. A criança e a mãe já tiveram alta médica e apenas o pai contínua internado, mas fora de perigo. A idosa foi liberada do hospital ainda no dia do acidente.

O condutor do carro foi preso ainda no local, depois que o teste do bafômetro atestou 0, 85ml de álcool por litro de ar expedido dos pulmões. O motorista seguia com dois adolescentes no carro, mas apenas um dos passageiros sofreu ferimentos leves. A defesa do motorista relatou que ele perdeu o controle do carro após desviar de um ciclista.

Fonte: Campo Grande News