De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuia uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela - Marcelo Leite/Midiamax

Um homem de aproximadamente 31 anos, identificado inicialmente como Weslley, morreu esfaqueado na noite deste domingo (22) na Rua Braz Clementino Mendonça, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuía uma medida protetiva contra ele.

No local teria havido uma discussão, momento em que o irmão da mulher esfaqueou o ex-cunhado. Weslley foi atingido na região do coração e braço. Mesmo ferido, ele entrou em seu veículo, um Chevrolet Chevette, saiu do local, porém, logo depois invadiu a garagem de uma casa. Weslley então foi encontrado já sem vida dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele já estava em óbito. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Fonte: Midiamax