Os casos foram registrados na Depac Cepol - Marcos Maluf/Campo Grande News

Dois homens, ainda não identificados, cometeram pelo menos três assaltos nas Moreninhas na madrugada desta terça-feira (31), em Campo Grande. Os bandidos roubaram duas motocicletas e usaram uma delas nos crimes e a outra para fugir.

O primeiro crime aconteceu na Rua Copaíba. O rapaz de 22 anos estacionava a moto, uma Honda Fan 160, preta, quando foi abordado por dois homens armados com uma pistola. Eles fugiram com o veículo logo em seguida e a Polícia Militar foi chamada.

Depois disso, pelos menos duas pessoas procuraram a polícia apontando os mesmos suspeitos como autores de crimes. Na Rua Abati, que é prolongamento da Capaíba, um jovem de 19 anos estava em frente de casa quando foi rendido pela dupla e forçado a entregar o celular.

Poucos minutos depois, os militares receberam um novo chamado. Desta vez, na Rua Acariuba, metros de distância do segundo crime. Assim que chegaram ao local, encontraram a Honda Fan abandonado pelos bandidos e descobriram que eles haviam roubado outra motocicleta, uma Honda Falcon, também preta.

A motocicleta abandonada pelos suspeitos foi apreendida e levada para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Roubos – Outros dois roubos foram registrados na região sul da cidade. Uma mulher de 44 anos foi assaltada em frente de casa na Rua Barão de Limeira, no bairro Universitário. Para a polícia ela contou que foi abordada por dois homens que também estavam em uma motocicleta. Simulando estarem armados, exigiram que ela entregasse o celular.

No Pioneiros, na Rua Luiz Pereira, um casal de 49 e 34 anos foi rendido quando voltavam da igreja. O suspeito estava em uma moto preta e armado com um revólver exigiu que as vítimas passassem os celulares. Os casos são investigados.

Fonte: Campo Grande News