A polícia conseguiu prender os assaltantes e recuperar o veículo - Divulgação/WhatsApp

Um trio de assaltantes que roubou um veículo Cobalt e espancou um taxista quase foi linchado em Dourados nesta segunda-feira. Após o crime, eles fugiram para Itaporã, mas foram presos pela Polícia Militar da cidade. Os dois homens e uma mulher foram levados imediatamente para o interior da delegacia para não serem agredidos.

O taxista que foi assaltado, estava bastante assustado e machucado, mas agradeceu a mobilização dos companheiros e o trabalho da polícia que conseguiu recuperar o carro dele. O veículo precisou ser guinchado para o pátio da Polícia Militar de Itaporã, pois apresentou um problema mecânico que pode ter sido provocado pelo sistema de rastreamento ou mesmo pela má condução do assaltante que dirigia o carro.

Antes de levarem o veículo, os assaltantes espancaram o motorista, que sofreu vários ferimentos nas costas e foi resgatado por motoristas de aplicativo. Levado para a Polícia Civil, e enquanto fazia queixa do assalto, a vítima foi informada que o carro tinha sido recuperado em Itaporã pela Polícia Militar.

O assalto ao taxista, que tem mais de 10 anos de profissão, gerou uma grande mobilização entre os colegas e também entre os motoristas de aplicativos que atendem em Dourados e Região. Os organismos policiais também foram rapidamente acionados.

Fonte: Midiamax