Corpo foi encontrado dentro de poço - Diário Corumbaense

O corpo de um homem, que estava sem documentos, foi encontrado no final da manhã deste sábado, 04 de janeiro, por dois rapazes, no bairro Parque Mangueiral, em Ladário. Eles foram catar mangas no local, que fica próximo à sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na alameda Jarbas Piratina.

O corpo não apresentava nenhum sinal de violência. Testemunhas relataram que o homem era conhecido como “Barros” e costumava sempre ir ao local para tomar banho e ingerir bebida alcoólica. Ele aparentava ter idade entre 32 a 36 anos.

Próximo ao corpo, também foi encontrada uma garrafa de bebida. O homem vestia calça jeans, camisa escura e usava um tênis com sola de cor vermelha e tinha cabelos pintados de loiro. Ele foi achado boiando, dentro do poço.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Corumbá. O boletim de ocorrência 5/2020 foi registrado como achado de cadáver e morte a esclarecer.

Fonte: Diário Corumbaense