Caso foi registrado na Depac Piratininga - Arquivo/Midiamax

Na noite desta segunda-feira (28), um homem de 42 anos e sua sobrinha de 7 anos foram sequestrados, no Jardim Parati, em Campo Grande durante um assalto, por três bandidos armados. Um dos autores era chamado pelos comparsas de Big Brother.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (27), quando o homem chegava em sua residência acompanhado de sua sobrinha, que dormia no banco traseiro. Ao descer do carro, um Fiat Palio, a vítima foi cercada por três bandidos, que o fizeram entrar no veículo novamente pedindo cartões de banco e dinheiro.

As vítimas foram levadas até um matagal, atrás do bairro Moreninhas sendo que o homem foi amarrado e a menina, que chorava muito, colocada entre as suas pernas. Em seguida, os bandidos fugiram levando o carro. Após três horas, o homem conseguiu escapar junto da menina e pediram ajuda em uma casa nas proximidades.

Na delegacia, ele contou que foi agredido com coronhadas na cabeça pelos bandidos, que queriam a senha do cartão. Ainda segundo a vítima, um dos ladrões era chamado pelos comparsas de Big Brother. Um dos autores era magro, narigudo e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

Fonte: Midiamax