Rua onde aconteceu o assalto - Henrique Kawaminami/Campo Grande News

Ladrões armados invadiram uma loja de celular, renderam a funcionária e fugiram levado vários objetos, no fim da tarde desta segunda-feira (3), na Vila Moreninha, na saída para São Paulo, em Campo Grande. De janeiro até agora, foram registrados na delegacia da cidade 384 casos de roubo. Nos últimos quatro dias, foram 18 registros.

Conforme boletim de ocorrência, a atendente de 42 anos contou que atendia na loja da Claro com a filha, quando dois homens invadiram o local. Um deles, armado, anunciou assalto, pegou o celular da vítima e na sequência aproveitou para roubar outros itens da loja. O Campo Grande News tentou falar com a funcionária, mas ela não quis comentar sobre o assunto.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta. Até o fechamento deste texto, os suspeitos ainda não tinham sido identificados ou presos. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens poderão auxiliar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora foram registrados 384 roubos em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 485 ocorrências, teve queda de 20%. Durante todo o ano passado foram contabilizados 2.019 crimes mesma natureza.

Fonte: Campo Grande News